Sindvigilância Piracicaba
Ter, 22 de outubro de 2019

Campanha Salarial 2020

Edital de Convocação

SINDICATO DA CATEGORIA PROFISSINAL DOS EMPREGADOS EM EMPRESAS DE VIGILÂNCIA NA SEGURANÇA PRIVADA DE PIRACICABA E REGIÃO - Base Territorial nos Municípios de Águas de São Pedro, Capivari, Charqueada, Cordeirópolis, Corumbataí, Ipeúna, Iracemápolis, Mombuca, Piracicaba, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Gertrudes e São Pedro – SP. End.: Rua Dr. Otávio Teixeira Mendes, nº1306, Cidade Alta – Piracicaba/SP. CNPJ: 56.979.883/0001-88. EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA CATEGORIA PROFISSIONAL. Pelo presente edital, ficam convocados os trabalhadores da categoria profissional representados por este sindicato, que laborem em sua base territorial, empregados em vigilância, segurança privada e guarda patrimonial/vigia; que trabalhem em empresas de segurança, vigilância e/ou guarda patrimonial e/ou em empresas orgânicas - empresas com atividade econômica principal diversa da vigilância e segurança e que utilizem empregados do quadro funcional próprio para tais serviços especializados; para reunirem-se em Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada na Rua Dr. Otávio Teixeira Mendes, nº1306, Cidade Alta – Piracicaba/SP, no dia 09 de Novembro de 2019 às 08:00 horas em primeira convocação, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 01) deflagração da campanha salarial da categoria da data base de 1o de janeiro de 2020; 02) aprovação da pauta das reivindicações econômicas e sociais para a próxima data base – com manutenção das conquistas existentes, e autorização para o Sindicato integrar as negociações das mesmas em pauta única e firmar convenções e acordos coletivos, e outorga de tais poderes à Federação Estadual com os mesmos objetivos; 03) autorizar promoção de mediação, arbitragem ou dissídio coletivo, na forma da lei, no caso de malograrem as negociações com os Sindicatos Econômicos e/ou partes legitimamente interessadas e outorga de tais poderes à FETRAVESP com os mesmos objetivos; 04) aprovação, caso necessária, da greve geral ou parcial na categoria e de outras formas lícitas de manifestação e reivindicação, e autorização para interposição de dissídio de greve quando a diretoria do sindicato entender conveniente no curso das negociações, sem necessidade de convocação de nova Assembleia; 05) manutenção da assembleia geral extraordinária da categoria em caráter permanente até a finalização do processo; 06) aprovação da forma de sustentação financeira da Entidade Sindical a partir de 1o de janeiro de 2020, abrangendo todos os trabalhadores beneficiários da norma coletiva, com estipulação dos valores, percentuais, periodicidade, forma de incidência e de recolhimento/repasse das contribuições pelas empresas e autorizar as medidas judiciais e extrajudiciais necessárias ao seu efetivo recebimento, bem como a forma de oposição individual dos trabalhadores de acordo com TAC firmado com MPT. Para o ingresso no recinto e participação na Assembleia, os interessados deverão necessariamente comprovar o vínculo empregatício atual na Categoria Profissional na base de representação do sindicato. Caso não seja obtido o quórum necessário em primeira convocação, a Assembleia será realizada no mesmo dia e local, em segunda convocação, às 08:30 horas, com o número de interessados presentes. Piracicaba, 25 de Outubro de 2019. Evaldo Pereira Batista Lima – Presidente da entidade; José de Assis e Souza – Diretor Financeiro.