Sindvigilância Piracicaba
Notícias | Imprensa
Qua, 21 de fevereiro de 2018

SP: Assaltantes armados com fuzis invadem cinco agências bancárias em Caconde

Ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21); suspeitos fugiram sentido Muzambinho (MG) com o dinheiro furtado, segundo a Polícia Militar.

Ao menos dez assaltantes armados com fuzis invadiram cinco agências bancárias de Caconde (SP) na madrugada desta quarta-feira (21). Os suspeitos fugiram sentido Muzambinho (MG) levando todo o dinheiro que conseguiram.

Segundo a Polícia Militar, a ação dos assaltantes foi rápida. O grupo chegou à cidade por volta das 2h e atacou a unidade do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e as agências de crédito cooperativo Sicredi e Sicoob.

Das cinco agências invadidas, em apenas uma delas eles não conseguiram levar o dinheiro.

Susto

Caconde fica a cerca de 300 quilômetros da capital paulista e tem 19 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Os moradores da pacata cidade do interior acordaram assustados com a movimentação. De acordo com a PM, testemunhas relataram que ouviram quatro explosões e vários tiros. Ninguém ficou ferido.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e começou a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Sem atendimento

O Banco do Brasil informou que a agência não abrirá nesta quarta-feira e que está trabalhando para normalizar o atendimento o mais rápido possível.

Os clientes do BB em Caconde podem utilizar a agência do Banco Postal (Correios) e a casa lotérica da cidade para saques, depósitos, consulta a saldos e extratos, empréstimos, recebimento do INSS e pagamento de contas.

Também é possível acessar a rede Banco 24 Horas para transações de saques, consulta a saldos e extratos, pagamentos de títulos e contas de consumo com débito em conta.

Além dos canais de atendimento físico, os clientes podem realizar transações diversas pela internet, pelo aplicativo mobile e pela central de atendimento, através do telefone 4004-0001 em capitais ou 0800 729 0001 em demais cidades do país.

A assessoria de imprensa do Bradesco informou que agência também não terá atendimento para o público. O banco está avaliando os danos para repor o mais breve possível.

Os clientes da cidade podem fazer suas transações nas cinco unidades do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado.

O G1 ainda não teve retorno das assessorias de imprensa das demais agências invadidas.

Fonte: Portal G1 -  https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/assaltantes-armados-com-fuzis-invadem-cinco-agencias-bancarias-em-caconde-sp.ghtml

Comentários (0)

Para trocar a imagem, clique aqui
Qui, 13 de setembro de 2018

Pesquisa revela crescimento de 53% no número de ataques contra o transporte de valores

Qui, 28 de junho de 2012

Projeto que fixa piso salarial para vigilantes é aprovado na CAE

Informativo

Fev / 2020
edição nº Jan 2020

FORÇA VIGILANTE JAN/FEV 2020

Mailing List

Para receber novidades, cadastre-se aqui:

Parceiros

+ parceiros

Rua Dr. Otávio Teixeira Mendes, nº 1306 - Cidade Alta - Piracicaba - CEP: 13419-220
Fone:(19) 3426-7078 / Fax: 3411-5825