Notícias | Sindicato
Qua, 01 de novembro de 2017

Campanha Salarial 2018 - Convocação para Assembleia

O SINDVIGILÂNCIA PIRACICABA e Região, com base territorial nos municípios de Águas de São Pedro, Capivari, Charqueada, Cordeirópolis, Corumbataí, Ipeúna, Iracemápolis, Mombuca, Piracicaba, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Gertrudes e São Pedro, convoca os trabalhadores da categoria profissional representados por este sindicato, empregados em empresas de vigilância, segurança privada e guarda patrimonial; e/ou em empresas orgânicas (com atividade econômica principal diversa da vigilância e segurança), para a assembleia geral de discussão, votação e aprovação da pré-pauta da Campanha Salarial 2018,  que será realizada no dia 17 de Novembro de 2017, às 19 horas, na Rua Dr. Otávio Teixeira Mendes, nº1306, Cidade Alta – Piracicaba/SP.

Vamos dar início aos preparativos da negociação coletiva pós-reforma trabalhista.

É de fundamental importância a presença maciça dos vigilantes, pois o momento requer união da classe trabalhadora, para juntos lutarmos contra os absurdos da Reforma Trabalhista que agridem os nossos direitos e conquistas.

Fazemos um apelo para que os companheiros participem, pois, uma categoria forte se faz com a sua participação nas Assembleias do sindicato. Só assim conseguiremos barrar os retrocessos que a Reforma Trabalhista propõe.

O momento requer união para manter nossos direitos e garantir melhorias.

Fortaleça nossa luta!

Campanha Salarial 2018 - Segurança Privada

Piracicaba

Onde: Sede do Sindicato
Endereço: Rua Dr. Otávio Teixeira Mendes, nº1306, Cidade Alta – Piracicaba, São Paulo

Quando: 17 de Novembro de 2017 (sexta-feira)

Horário: às 19h, em 1ª Convocação e às 19h30, em 2ª Convocação.